mercoledì 15 aprile 2009

Imposição das Ínsignias

Ola todos!

Hoje foi - nos pedido para reduzir o tempo de duração das apresentações da Imposição das Ínsignias, uma vez que se teme que a cerimónia se extenda demasiado. Por isso, vimos por este meio informar que o tempo de duração máximo do powerpoint é de 1 minuto e meio, em vez dos 2 minutos anteriormente referidos.

Pedimos desculpa pelo incômodo causado a todos, principalmente aos alunos que já nos enviaram as apresentações! A estes pedíamos que as restruturassem de forma a cumprir esta nova limitação! Àqueles a quem seja impossível fazê-lo, a apresentação seguirá tal como está.
Mais uma vez lamentámos o sucedido!

Passem a palavra aos vossos colegas!

2 commenti:

  1. ola amigos!
    desculpem mas vou me atrasar um bokadinho c a minha apresentaçao...2 razoes...ainda estou no brasil e tenho mto poucas fotos aqui...segunda razao é k o meu portatil pifou...entao tou a tentar sacar as fotos k tenho no disco!mas como n sou mt dado a informatica...tou aqui a ver se arranjo forma
    prometo k que mal possa envio a mnha apresentaçao
    abraços Miguel Costa

    RispondiElimina
  2. Olá!
    Por causa de um imprevisto, só me será possível enviar a apresentação amanhã (sexta à noite).
    Peço desculpa pelo atraso.
    Obrigada.

    RispondiElimina